Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção

  • tempo de liberação:2022-09-16 09:19:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:439
  • Descrição rápida:

    Ngozi.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância e

Conteúdo do artigo

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,Ngozi.Desempenho do transformador de tipo seco, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Ngozi.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Lentekhi.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Som em caso de falha de fase

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Certo, como “ Grande Lars carro ”,Ngozi.Transformador da central eléctrica, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, Na verdade consome energia eletromagnética.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

ReformaA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Em carga encomendada:

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Departamento de qualidadeAquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Ngozi.Transformador de saída de múltiplas tensões, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Ngozi.Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Instalação de transformador de energia

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Ngozi.Outras informações do produto
  • Jining.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais utilizados

    Jining.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais utilizados

  • Capelle aan den IJsselPlataforma de elevação auto-hidráulicaNão convencional

    Capelle aan den IJsselPlataforma de elevação auto-hidráulicaNão convencional

  • Arnhem.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaVocê conhece a função específica de

    Arnhem.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaVocê conhece a função específica de

  • ColombosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraComo comprar com bom custo-benefício

    ColombosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraComo comprar com bom custo-benefício

  • ColombosPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaDesenvolvimento Industrial

    ColombosPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaDesenvolvimento Industrial

  • ColombosPonte de embarque embarcadaNotas sobre o sistema econômico

    ColombosPonte de embarque embarcadaNotas sobre o sistema econômico

  • Cidade de BaotouPonte de embarque hidráulica móvelQuais são os principais pontos da negociação à vis

    Cidade de BaotouPonte de embarque hidráulica móvelQuais são os principais pontos da negociação à vis

  • Kansas City.Plataforma de elevação de tracçãoComo reduzir a gravidade do acidente

    Kansas City.Plataforma de elevação de tracçãoComo reduzir a gravidade do acidente

  • incitar:Lembrete: as informações Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção fornecem Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção de nossa empresa, serviço Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção e outras informações. Se você comprar produtos Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção . O Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ngozi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!